Gestão de
Mídias Sociais
Gestão de
Mídias Sociais
Criação de
Marca
Gestão de mídias sociais vai além de publicar fotos, é preciso entender como funciona o processo de compra e o envolvimento emocional que uma pessoa tem com uma marca.
Por isso, em seu departamento de mídias sociais, a Lemon define e dá a devida atenção para cada processo, passando pelo objetivo, planejamento, arte, copywriting, publicação, patrocínio e avaliação.
A Lemon Comunicação possui uma equipe com profissionais experientes que têm paixão pelo conhecimento e se atualizam diariamente para oferecer o máximo de aproveitamento que a plataforma dispõe.
AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

Você já contratou diversos profissionais, agências e sistemas de marketing e mesmo assim ainda sente que está “patinando” e sua empresa não cresce da maneira que você deseja. Você está a um clique de mudar isto!
Somos uma agência focada em performance, com uma equipe treinada para enxergar além das métricas padrões, focando nos números que realmente são os verdadeiros indicativo do seu sucesso, sem blá blá blá, sem promessas falsas e ilusórias, realmente focada na sua evolução, afinal nosso objetivo é torná-lo um cliente indicador, que irá recomendar nosso trabalho para outras empresas.

Elimine da sua empresa
-
Investimentos que não geram resultados
-
Dependência de um único canal de aquisição
-
Inconsciência do público-alvo
-
Incompreensão da melhor estratégia a ser investida
Do planejamento à execução, sua empresa passará pelo processo de…
Onboarding

Diagnóstico

Planejamento

Segmentação

Execução

Jornada de compra

Análise e Otimização

Retenção de Cliente

Melhor que vender
é vender sempre!
No Funil de Growth Hacking nosso objetivo final é transformar nossos clientes em defensores e indicadores do nosso produto/serviço. É isto que acelera o crescimento do seu negócio, potencializar e metrificar o mais antigo e ainda melhor canal de vendas, o “boca a boca”.

Testes rápidos,
resultados ainda
mais rápidos.
Chega de esperar meses, anos para avaliar seus resultados e campanhas, com nossa metodologia os testes são realizados de maneira rápida e eficiente.

Múltiplos canais, mais possibilidades de conversão
Se até hoje sua empresa apostou somente em instagram, facebook e google, está na hora de rever seus conceitos. Realizando testes em diversos canais é possível explorar novas oportunidades e sair na frente do seu concorrente.

Pesquisa
Must-have
Você sabe como seu cliente se sentiria se sua empresa deixasse de existir hoje? Implementamos a metodologia de pesquisa must-have para auxiliar na tomada de decisões importantes.
